8 de fevereiro de 2006

arquetipos

Quando da necessidade de escutar,
as sombras se removem na fragilidade do processo!
reconhecimento - paixão!
a verdade, que não existe, merece respeito
eu não sou a verdade!

Clementina: "achava que se a boneca se transformasse
eu iria me transformar! - você não pode ser feia bonequinha"*

tudo o que mais importa nem mais é a solidão
é o silêncio
É o braço esquerdo que não se sustenta
marasmo de dias sem sentidos que juram passar

"agora eu sei o que quero enxergar
esse colorido não devia mais me enganar
porque a cor deforma
quando a luz vem a brilhar
e assim seu olho começo a decifrar"**

poderia continuar num discurso introspectivo e generalista
poderia sentir a obscuridade como pensas
poderia linkar os desejos com o medo
poderia mandar uma paisagem
mas agora ta atrasado
banhar-se e trabalhar

quando um som palpita
uma luz incita felicidade
uma cor que fala de paz

* Brilho Eterno de uma mente sem lembranças
** Mombojó - Duas cores

Nenhum comentário: