5 de fevereiro de 2006


Toda a ambiguidade parece estar presente
Todo parceiro concreto!
Na real, como a gíria tenta dizer, termina o sentido aqui
não tem que dar satisfação a ninguém
e o amor é meu.
Até a saudade é minha.
Mas a paciência não!


"Uma mesma pessoa pode aparentar grandeza ou miudeza
dentro de um relacionamento,
pode crescer ou decrescer num espaço de poucas semanas:
será ela que mudouou será que o amor é traiçoeiro nas suas medições?"*

O corpo cansado limita a confusão da cabeça
é muito cabelo entrelaçado
verdade, sinto isso sim
quase um peso
marcar o território no (ciber) espaço.
Falta de amor
há aqui uma verdadeira demonstração
de falta de inteligência
sem poder mais comentar.

"Tudo parece fazer sentido na medida em que deixa o sentido se fazer.
O casual aberto ao intencional aberto ao casual, como círculos concêntricos se expandindo a partir da pedra, atirada com mira sobre a água sem alvo.
Água cristalina não porque reflete, mas porque corre.
Onde a limpidez do sentido vem de sua adequação ao ritmo, à linha melódica;
clareza vindo da fluência. Cadência".**

Aqui pára-se o lamento intragávelvai conseguindo ultrapassar as barreiras do ideal
não deixa de ser diferente
até por que tem-se a vontade de dizer que:

"Quando agente conversa
Contando casos besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu nem sei que hora dizer
Me da um medo ( que medo )
É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É eu preciso dizer que eu te amo
Tanto
E ate o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar do teu lado
Voce me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo e nessa novela eu não quero ser teu amigo
É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo
Tanto
Eu ja nao sei se eu to me estorando
Ah, eu perco o sono
Lembrando em cada riso seu qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira a noite inteira
É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
E eu preciso dizer que eu te amo"****

Trecho da Poesia "A Fita Métrica do amor" de Martha Medeiros*
Trecho do texto "O Receptivo" de Arnaldo Antunes**
Preciso dizer que te amo Vários<@>0442<@>Cazuza/Bebel_Gilberto<@>POLYGRAM<@>Verve')" a >Preciso_Dizer_Que_Te_Amo<> - Música composta por Cazuza, Bebel Gilberto e Dé***

Nenhum comentário: